domingo, 22 de maio de 2011

Sub-20 do Mogi Mirim goleia Lemense pelo Campeonato Paulista


Marcelo Gotti

O time Sub-20 do Mogi Mirim venceu sua segunda partida consecutiva pelo Campeonato Paulista. Na tarde do último sábado, 22, em Leme, o time mogimiriano goleou o Lemense, no estádio Bruno Lazzarini, pelo placar de 4 a 0.
Artilheiro da partida, o atacante do Sapo, Everton Senna, marcou três gols. Senna balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 13 e 14 minutos do segundo tempo.
Companheiro de Everton Senna no setor de ataque do Mogi Mirim, o também atacante, Jorge Elias, fechou o placar para o time mogimiriano aos 37 minutos da etapa complementar.
Com o resultado extremamente positivo, o Mogi Mirim assumiu a liderança do Grupo 2 com seis pontos conquistados. Na primeira rodada, o Sapão da Mogiana já havia vencido a Ferroviária, a Locomotiva, na Arena do Sapo, pelo placar de 2 a 0.
Nesta terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, que acontece no próximo sábado, 28, o Mogi Mirim não participa. O clube mogimiriano retorna a campo apenas no próximo dia 4 de junho, na Arena do Sapo, às 15h, diante do Batatais.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...