segunda-feira, 30 de maio de 2011

Em clássico regional, Sub-15 vence e Sub-17 do Mogi é derrotado pela Itapirense



Marcelo Gotti

Pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Base, realizada no último sábado, 28, na Arena do Sapo, os times de base do Mogi Mirim conseguiram uma vitória e uma derrota diante de seu adversário: a Esportiva Itapirense.
A vitória aconteceu na categoria Sub-15. Com gols do atacante Fabrício, logo a um minuto de jogo, e do lateral-esquerdo Lucas Durante, aos 20 minutos do segundo tempo, o time mogimiriano venceu a Esportiva Itapirense pelo placar de 2 a 0.
Com o resultado positivo, o Sub-15 do Sapão da Mogiana subiu para a vice-liderança do grupo 5 com 17 pontos somados.

Sub-17
O time Sub-17 do Sapo encontra-se em situação complicada no Campeonato Paulista de Base. No último sábado, 28, na Arena do Sapo, o time comandado pelo técnico Alexandre Marques, o Xande, acabou derrotado pela Itapirense pelo placar de 2 a 1.
Os gols da Esportiva Itapirense foram anotados por Rafael, aos cinco minutos do primeiro tempo, e João Lucas, aos 13 minutos da etapa complementar. O gol do Mogi Mirim foi marcado aos 36 minutos da etapa complementar pelos pés do atacante Anderson.
Com a derrota, o Sub-17 do Sapão da Mogiana caiu para a quarta colocação do grupo 5 com apenas 12 pontos conquistados.
Pela nona rodada do Campeonato Paulista de Base, os times Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim enfrentam a equipe do Paulínia, no próximo sábado, 4, no estádio municipal Luiz Perissinoto, em Paulínia. O elenco Sub-15 duela às 9h e o plantel Sub-17 às 10h45.

Classificação Sub-15


Classificação Sub-17

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...