sábado, 14 de maio de 2011

Equipes de base do Mogi Mirim não conquistam bons resultados no Campeonato Paulista


Marcelo Gotti

Mesmo atuando na Arena do Sapo, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim não conquistaram bons resultados, neste sábado, 14, pela sexta rodada do Campeonato Paulista de Base.
O elenco Sub-15, com gol sofrido prematuramente aos três minutos do primeiro tempo, anotado por Matheus, não passou de um empate diante do São Judas Tadeu, de Jaguariúna, em 1 a 1. Para o time mogimiriano, Lucas Paiva, aos 29 minutos do segundo tempo, foi quem marcou.
O técnico do Sub-15 do Mogi Mirim, Claudio Fernandes, o Claudinho, iniciou o jogo com os seguintes atletas: Ruan; Jeferson, Lucas Paiva, Gabriel e Lucas Durante; Vinicius, Edwing, Zanata e Fabricio Oboli; Fabrício e Wendel.
Para o time Sub-17, o resultado foi ainda pior. Em sua segunda partida no comando técnico da equipe, o técnico Alexandre Marques, o Xande, amargou sua primeira derrota na competição.
Na primeira etapa, o time mogimiriano foi para os vestiários com desvantagem de 2 a 1 no placar. Para o São Judas Tadeu, de Jaguariúna, Robinho foi o autor dos dois gols na primeira etapa. Romário foi quem descontou para o Mogi Mirim.
No segundo tempo, com gol de Robson, o São Judas Tadeu ampliou a vantagem para 3 a 1. Mas, Willian, no final da etapa complementar, novamente diminuiu o placar para o Sapo: 3 a 2.
Mesmo exercendo uma grande pressão sobre o adversário nos minutos finais, o Mogi Mirim não conseguiu chegar ao empate diante do São Judas Tadeu, de Jaguariúna.
O comandante técnico do Sub-17, Xande, começou o jogo com os seguintes jogadores: Gustavo Oliveira; Michel, Bruno, Thiago Martins e Marcelo; Ronan, Willian, Maicon e Romário; Vitor Xavier e Anderson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...