domingo, 15 de maio de 2011

Sub-20 do Mogi Mirim vence Ferroviária na estreia do Paulista


Marcelo Gotti

Bom toque de bola e a presença de alguns atletas diferenciados dentro de campo. Situação que deu condições a equipe do Mogi Mirim de ter uma superioridade sobre a Ferroviária, de Araraquara, na partida de estreia do Campeonato Paulista Sub-20. O jogo aconteceu na Arena do Sapo, no último sábado, 14.
Logo no início do embate, aos três minutos, numa bobeira da zaga do time de Araraquara, o atacante do Mogi Mirim, Jorge Elias, aproveitou a oportunidade e abriu o placar para o Sãpão da Mogiana: 1 a 0.
Com participações destacadas dos atletas Romarinho, Marcos Paulo, Ronei e Gustavo, o Mogi Mirim ainda criou outras grandes oportunidades de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, mas os erros nas conclusões e as boas intervenções do goleiro da Locomotiva, impediram que o Sapo aumentasse a vantagem no placar.
Na volta para o segundo tempo, o Mogi Mirim repetiu a façanha da primeira etapa. Logo aos dois minutos, em cobrança de falta, o meio campista do Sapo, Gustavo, marcou o segundo gol do time mogimiriano.
Atrás do marcador, o técnico da Ferroviária promoveu todas as alterações possíveis. O time de Araraquara até ficou um pouco mais ofensivo, mas não o suficiente para tirar o resultado positivo do time mogimiriano.
Com a vitória de 2 a 0 sobre a Locomotiva, em casa, o Sapão da Mogiana iniciou o Campeonato Paulista Sub-20 com o pé direito.
Na segunda rodada, no próximo sábado, 21, em Leme, o Mogi Mirim enfrenta no estádio Bruno Lazzarini, às 15h, o Lemense. Já a Ferroviária folga nesta segunda rodada do Paulista Sub-20.
Comandada pelo técnico Alexandre Faganello, o elenco Sub-20 do Sapo que venceu a Ferroviária, de Araraquara, foi composta por: Matheus, Matheus Lucena (Tico), Leandro, Jairo e Willian; Romarinho, Marcos Paulo, Ronei e Gustavo (Thiago); Jorge Elias e Everton (Vitor).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...