segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mogi Mirim leva a melhor contra o Guaçuano no Campeonato Paulista de Base


Marcelo Gotti

Nos dois jogos do último sábado, 30, na Arena do Sapo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Base, o Mogi Mirim, tanto na categoria Sub-15 como na Sub-17, bateu o Clube Atlético Guaçuano.
Pela categoria Sub-15, com gols do atacante Wendel e do meio campista Fabrício, o Sapo venceu o Mandi pelo placar de 2 a 0. Com o resultado positivo, o Mogi Mirim aparece agora na vice-liderança do grupo 5 com nove pontos somados.
Já no embate pela categoria Sub-17, o Sapo teve um pouco mais de dificuldades, mas também conseguiu vencer o Guaçuano. Com gols do lateral-direito Luiz Felipe e do atacante Anderson, o Mogi Mirim bateu o Mandi por 2 a 1. O único gol do time de Mogi Guaçu na partida foi anotado pelo jogador Gerson.
Com a vitória, além de reabilitar-se na competição, o elenco Sub-17 do Mogi Mirim subiu na tabela de classificação.
Agora, com seis pontos somados no Campeonato Paulista de Base, o Sub-17 do Mogi Mirim ocupa a quinta colocação do grupo 5.
Neste sábado, 7, na cidade de Águas de Lindóia, no estádio municipal Leonardo Barbieri, pela quinta rodada do Paulista de Base, o Mogi Mirim enfrenta o time do Brasilis. O confronto do Sub-15 será às 9h e do Sub-17 às 10h45.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...