terça-feira, 31 de maio de 2011

Volante Everton Dias disputará Série C do Brasileiro pelo Marília


Marcelo Gotti

Alternando momentos de titularidade no elenco do Mogi Mirim neste Paulistão de 2011, o volante Everton Dias, de apenas 20 anos, acertou sua transferência para defender o Marília, o MAC, no Campeonato Brasileiro da Série C.
O atleta, em 2010, teve uma passagem pelo Palmeiras B, na disputa do Campeonato Paulista da Séire A3. Everton Dias apresentou-se ao Marília nesta última segunda-feira, 30, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão.
O Tigre de Marília precisa correr contra o tempo para formar o plantel, já que a Série C do Brasileiro terá inicio a partir do próximo dia 16 de julho.
Até o momento, apenas cinco jogadores apresentaram-se ao MAC. São eles: o meia Danilinho, 26, que disputou a Série A-2 pelo Atlético Sorocaba; o goleiro Bruno Prandi, 30, ex-Rio Preto; o volante Juninho, 19, que renovou com o clube; o volante Everton Dias, ex-Mogi Mirim e o meia Edílson, 24, que estava no Tupi de Juiz de Fora - MG.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...