quarta-feira, 25 de maio de 2011

Itapirense pretende mostrar força na Copa Paulista


Marcelo Gotti

Depois de uma temporada sem participar da Copa Paulista, a diretoria da Esportiva Itapirense pretende mostrar força na disputa da competição neste ano de 2011.
Com a eliminação do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu na segunda fase, os dirigentes do Coelho de Itapira começaram movimentar-se para definir o elenco itapirense para a Copinha.
Após chancelar uma parceira com o empresário Julio Fressato, que administra a carreira esportiva de vários atletas, a diretoria da Esportiva Itapirense conseguiu renovar com vários jogadores que disputaram a Série A3.
Permaneceram no elenco do Coelho de Itapira os goleiros Evandro e Rainer; o lateral-direito Veiga; os zagueiros Joel, Edimar e Matheus; o volante Rodrigo Di; os meio campistas Rick e Gabriel e o atacante Juary.
Após ficar algum tempo sem vestir a camisa da Itapirense, Velloso, lateral-direito, e Flavinho, volante, retornaram ao time de Itapira.
Velloso participou do elenco da Itapirense, em 2010, quando o time quase acabou rebaixado para a Segunda Divisão do Paulista. Já Flavinho fez parte do plantel de 2009, que por muito pouco não conseguiu o acesso para a Série A2.
A diretoria do Coelho de Itapira ainda dará oportunidades para jogadores da base nesta Copa Paulista. O goleiro Lairson, o zagueiro Cris, o meio campista Abelinha e o atacante Ricardo, todos do Sub-17, serão promovidos para o time principal.
Além da manutenção, dos retornos e promoções de jogadores, os dirigentes da Esportiva Itapirense trouxeram mais quatro reforços para o time de Itapira.
Os recém-chegados são: o zagueiro Gustavo Cazão, ex-Corinthians, de Alagoas; o volante Rafael Tavares, ex-São Paulo; o atacante Billy, ex-Guaçauno e o atacante Reginaldo, ex-Velo Clube.
Agora a alta cúpula do Coelho de Itapira corre atrás de um comandante técnico. Lelo, treinador da Internacional, de Limeira, foi sondado mais ainda não fechou com o clube de Itapira.
Paulinho Maclaren e Velloso, que dirigiu o Mogi Mirim, em 2010, também são nomes fortes para assumir a direção técnica da Esportiva Itapirense nesta Copa Paulista de 2011.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...