
Marcelo Gotti
Em sua estreia, fora de casa, no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Guaçuano conseguiu um resultado importante.
Os comandados do técnico Willians Mendes, bateram o time do Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pelo placar de 1 a 0. O único gol do Mandi na partida foi anotado pelo atacante Jonathan aos 16 minutos da etapa complementar.
Com o resultado, o Guaçuano assumiu a terceira colocação do grupo 3 da Segunda Divisão do Paulista com três pontos somados.
Na próxima sexta-feira, 13, no estádio Alexandre Augusto Camacho, às 20h, em Mogi Guaçu, o Guaçuano enfrenta o time do São Judas Tadeu, de Jaguariúna. A partida será válida pela terceira rodada da Segunda Divisão do Paulista.
Ficha técnica
Brasilis 0 x 1 Guaçuano
Local: Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia
Árbitro: Lucenilton Souza Ferreira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alexandra Aparecido Rodolpho
Gols: Jonathan aos 16’2º/T (Guaçuano)
Cartões amarelos: Paulinho e Diego (Brasilis); Sullivan, Andrey, Danilo e Beto (Guaçuano)
Brasilis: Adriano; João Paulo, João Victor, Fabão e Diego; Reginaldo, Daniel (Maicon), Paulinho (Leonardo) e Matheus (Jhonatan); Gian e Eduardo.
Técnico: Élcio Minelli
Guaçuano: Victor; Guilherme, Dedé, Sullivan e Danilo; Beto, Paulo Osório, Wellington Costa e Amagno (Claudinei); Jonathan e Thiago Chulapa (Andrey).
Técnico: William Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário