quarta-feira, 18 de maio de 2011

Geovanne é emprestado ao São Caetano para a disputa da Série B


Marcelo Gotti

As boas apresentações e os três gols anotados neste Paulistão de 2011 foram suficientes para que Geovanne, meio atacante do Mogi Mirim, despertasse atenção da diretoria do São Caetano.
O bom relacionamento entre as diretorias facilitou as negociações do atleta e, então, Geovanne irá defender o Azulão do ABC paulista no Campeonato Brasileiro da Série B. Geovanne tem contrato com o clube mogimiriano até 30 de abril de 2012. No final do ano, o jogador retorna ao Sapo para a disputa do Paulistão de 2012.
A procura da diretoria do São Caetano por um novo meio atacante tem base no péssimo desempenho dos avantes do Azulão neste Paulistão.
O time teve um dos piores desempenhos ofensivos nesta temporada da Série A1. Em 19 jogos, o São Caetano marcou apenas 22 gols.
Em 2010, quando anotou nove gols no Paulistão, Geovanne, ao termino do campeonato, teve passagem rápida pelo Grêmio Prudente e depois defendeu as cores do Guarani, de Campinas, no Brasileiro da Série B.
Antes de chegar ao Mogi Mirim, Geovanne teve passagens por Vitória de Santo Antão – PE, onde iniciou sua carreira; America de Natal – RN e Daegu FC, da Coréia do Sul.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...