domingo, 8 de maio de 2011

Xande estreia com vitória no Sub-17 do Mogi Mirim e Sub-15 apenas empata no Paulista de Base


Marcelo Gotti

Sem promover grandes alterações no elenco, o atual técnico do Sub-17 do Mogi Mirim, Alexandre Marques, o Xande, conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista de Base. Anteriormente, o plantel era comandado por Herilton Sandrini, que conquistou duas vitórias e duas derrotas em quatro rodadas na competição.
Melhor postado em campo e com esquema tático assimilado pelos jogadores, o Sub-17 do Mogi Mirim bateu o time do Brasilis, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, no último sábado, 7, pelo placar de 2 a 0. Vitor Xavier, aos 11, e Juninho, aos 30 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols do Sapo.
A vitória teve mais peso devido ao fato do time mogimiriano estar com desvantagem numérica dentro de campo desde os primeiros minutos do primeiro tempo. O lateral-direito do Mogi Mirim, Luan, acabou expulso logo aos três minutos de jogo.

Sub-15
Desfalcado de alguns atletas que estão com suspeita de Dengue, o técnico do elenco Sub-15, Cláudio Ribeiro, o Claudinho, ficou desconte com o empate em 0 a 0 conquistado diante do Brasilis, no último sábado, 7, em Águas de Lindóia. “Três alterações no time titular prejudicaram o conjunto da equipe e o time não conseguiu apresentar o futebol das últimas partidas. Poderia ter sido pior. O empate, pelas circunstâncias, acabou sendo um resultado positivo”, destacou o treinador.
Na última partida que comandou o elenco Sub-15, Claudinho assegurou uma vitória, na Arena do Sapo, diante do Guaçuano pelo placar de 2 a 0.
Neste sábado, 14, na Arena do Sapo, as categorias de Base do Mogi Mirim – Sub-15 e Sub-17 – receberão a visita da equipe do São Judas Tadeu, de Jaguariúna, pelo Campeonato Paulista de Base. O elenco Sub-15 entra em campo às 9h e o Sub-17 às 10h45.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...