segunda-feira, 30 de maio de 2011

Guaçuano inicia semana pensando em manter liderança



Marcelo Gotti

Beneficiado pelo empate entre Brasilis e Palmeirinha, no último sábado, 28, em Águas de Lindóia, em 1 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Clube Atlético Guaçuano inicia a semana pensando em manter o aproveitamento de 100% na competição e, de quebra, a liderança isolada do Grupo 3.
Nesta sexta-feira, 3, às 20h, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, em Mogi Guaçu, o Mandi duela diante do vice-líder do grupo, o Palmeirinha, de Porto Ferreira.
Caso conquiste mais um resultado positivo, o time de Mogi Guaçu abrirá uma vantagem de quatro pontos em relação ao segundo colocado do grupo 3, que poderá ser o próprio Palmeirinha ou o Independente de Limeira, caso vença o Brasilis, nesta sexta rodada da Segundona.
Após folgar na última rodada da Segundona e dar descanso para alguns atletas, o Mandi retorna com força total aos treinamentos.
Para o embate diante do Palmeirinha nesta sexta-feira, 3, às 20h, no Camachão, o técnico do Guaçuano, Willians Mendes, não terá problemas de desfalques de jogadores. Todos, sem exceção, estão à disposição do comandante técnico do Mandi.
O coletivo apronto que definirá o elenco titular do Mandi para enfrentar o Palmeirinha, o Piriquito, deverá ser realizado na próxima quinta-feira, 2, no Camachão, no mesmo horário da partida de sexta-feira, ou seja, às 20h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...