domingo, 22 de maio de 2011

Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim superam SEV Hortolândia


Marcelo Gotti

Buscando reabilitação no Campeonato Paulista de Base após resultados ruins diante do São Judas Tadeu, de Jaguariúna, pela sexta rodada, os elencos Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim entraram em campo determinados em conquistar vitórias diante do SEV Hortolândia, pela sétima rodada da competição.
Os jogos foram realizados no estádio municipal Fábio Ferrari, em Arthur Nogueira, local onde o time de Hortolândia manda seus jogos pelo Campeonato Paulista de Base.
Com gols de Wandel, aos 4 minutos do primeiro tempo, e Lucas Durante, aos 28 minutos da etapa complementar, o Sub-15 do Mogi Mirim bateu o SEV Hortolândia pelo placar de 2 a 0.

Sub-17
Precisando mais do que nunca de um resultado positivo, para melhor sua colocação na tabela de classificação e continuar com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista de Base, o elenco Sub-17 do Sapão da Mogiana partiu com tudo para cima do time do SEV Hortolândia.
Mesmo com a grande vontade dos jogadores de voltar a vencer na competição, o primeiro gol do Sapo saiu apenas aos 26 minutos do primeiro tempo pelos pés do atacante Anderson.
Mas, na segunda etapa, com vontade ainda maior de construir o resultado, o atacante Vitor Xavier, logo aos 5 minutos da etapa complementar, ampliou para 2 a 0.
O terceiro e derradeiro gol do Sapo na partida diante do SEV Hortolândia aconteceu após cobrança de falta da direita de ataque onde Ronan, de cabeça, concluiu para o fundo da rede adversária.
Neste próximo sábado, 28, na Arena do Sapo, o Mogi Mirim recebe, em clássico regional, a Esportiva Itapirense. O elenco Sub-15 entra em campo às 9h e o Sub-17, logo depois, às 10h45. As partidas serão válidas pela oitava rodada do Campeonato Paulista de Base.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...