quinta-feira, 5 de maio de 2011

Mogi Mirim enfrenta Ferroviária na estreia do Paulista Sub-20


Marcelo Gotti

O elenco do Sub-20 do Mogi Mirim já conhece seu adversário na estreia do Campeonato Paulista Sub-20 de 2011. Na última terça-feira, 3, a Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade que organiza a competição, divulgou a tabela completa da primeira fase do Paulista Sub-20.
O Mogi Mirim irá enfrentar em seu jogo de estreia a Ferroviária, a Locomotiva. A partida acontece no próximo dia 14 de maio, na Arena do Sapo, às 15h. Até agora, o elenco mogimiriano é composto por apenas 16 jogadores.
Além do Sapo e da Locomotiva, os times do Lemense, Batatais e Sertãozinnho também fazem parte do grupo 2 do Paulista Sub-20.
Nesta primeira fase, em jogos de turno e returno, os quatro melhores times da chave classificam-se para a próxima etapa da competição.
Em sua melhor participação no Campeonato Paulista Sub-20, o Mogi Mirim assegurou o título da competição em 2006. Neste ano de 2011, a diretoria do Sapão da Mogiana promete formar um grupo forte para novamente brigar pelo caneco.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...