domingo, 8 de maio de 2011

Lateral-esquerdo João Paulo Gomes é emprestado ao Guarani


Marcelo Gotti

Mesmo após ter ficado um grande período afastado do plantel depois de ter sofrido uma contusão no joelho esquerdo na partida contra o Palmeiras, na Arena do Sapo, pela nona rodada do Paulistão, o lateral-esquerdo do Mogi Mirim, João Paulo Gomes, com seu desempenho, agradou os dirigentes do Sapo e renovou seu contrato com o clube mogimiriano. O jogador atuava anteriormente no Treze da Paraíba.
Mas como neste segundo semestre de 2011, por contenção de gastos e falta de interesse na Copa Paulista, o Sapão da Mogiana não irá disputar nenhuma competição oficial. Desta forma, todos os atletas com contrato com o clube mogimiriano serão emprestados neste segundo semestre de 2011 para outros times.
Dois deles já tiveram suas situações acertadas. O zagueiro Tiago Alves foi para o ASA de Arapicaraca e o volante Audálio para o Grêmio Prudente.
Seguindo a mesma linha, a diretoria do Mogi Mirim divulgou então que está emprestando o lateral-esquerdo João Paulo Gomes para o Guarani, de Campinas.
O clube campineiro, após conquistar o acesso para a elite do futebol paulista, disputará neste segundo semestre de 2011 o Campeonato Brasileiro da Série B.
Segundo a diretoria mogimiriana, todos os jogadores emprestados irão retornar ao clube no final do ano para iniciar uma pré-temporada visando o Paulistão de 2012.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...