quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guaçuano vence Inter de Limeira em jogo-treino


Marcelo Gotti

Em último teste visando preparação para a Segunda Divisão do Paulista, o Clube Atlético Guaçuano venceu nesta quarta-feira, 4, no estádio Major Levi Sobrinho, em Limeira, a equipe da Internacional pelo placar de 2 a 0. Jonathan e Guilherme foram os autores dos gols do Mandi.
Com o resultado, o técnico do Guaçuano, Willians Mendes, declarou estar confiante para a estreia diante do Brasilis, neste sábado, 7, às 15h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia. “Vencer o último jogo-treino sempre é bom. O time comportou-se bem e teve uma boa postura diante da Inter de Limeira. Acredito que conseguiremos um bom resultado diante do Brasilis na estreia”, comentou o comandante técnico do Mandi.
No plantel, Willians Mendes conta apenas com dois atletas acima da idade limite da Segunda Divisão do Paulista, que é de 23 anos. O volante Paulo Osório, de 26 anos, e o meio campista Wellington Costa, de 33 anos, são os jogadores mais experientes do elenco.
O treinador do Mandi ainda alimenta duas preocupações em relação a atletas. O atacante Naldinho e o lateral-direito Edimar, ainda não estão regularizados junto a Federação Paulista de Futebol (FPF) para a estreia.
Naldinho não teve liberação de sua documentação junto ao seu ex-clube, o Sowndaw, da Coréia do Sul, e o lateral-direito Edimar, que atuava anteriormente pelo Poços de Caldas – MG, encontra dificuldades de acerto com a Federação Mineira.
Mesmo com as situações, o técnico Willians Mendes acredita que até a sexta-feira, 6, limite para as inscrições para a primeira rodada, todos os empecilhos estejam resolvidos e os jogadores estejam a disposição para a partida diante do Brasilis.
Em sua pré-temporada visando a Segunda Divisão do Paulista, o Guaçuano realizou quatro jogos-treinos. Venceu dois, empatou 1 e sofreu apenas uma derrota.
Com a campanha, o treinador do Guaçuano declara que o elenco vive um clima de confiança. “Sinto nos atletas que eles estão confiantes e seguros de realizar uma boa campanha nesta temporada. Confio nos meninos e tenho certeza que atingiremos nossos objetivos nesta Segunda Divisão do Paulista”, finalizou Willians Mendes.
O time do Guaçuano que iniciou o jogo-treino diante da Inter de Limeira, nesta quarta-feira, e venceu pelo placar de 2 a 0, foi formado por: Vitor; Edimar, Dedé, Sulivan e Rodolfo; Paulo Osório, Wellington Costa e Guilherme; Amagno, Thiago Chulapa e Naldinho.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...