segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Velloso cai depois do empate diante do Comercial


Marcelo Gotti

Segundo informações confiáveis, de pessoas ligadas à comissão técnica do Sapão da Mogiana, o técnico Wagner Fernando Velloso, o Velloso, não é mais treinador do Mogi Mirim.
A gota d’agua para que a diretoria mogimiriana tomasse a decisão de demitir Velloso veio do último empate que o clube obteve diante do Comercial no estádio Papa João Paulo II, em Mogi, em 0 a 0.
Com o resultado, o Mogi Mirim deixou o grupo do G4 do grupo 2 da Copa Paulista, ocupando assim a quinta colocação com 17 pontos somados.
Segundo ainda informações, o comandante da equipe Sub-20 do Sapo, Luiz Simplicio, seria a pessoa indicada pela alta cúpula do Mogi Mirim para ocupar o cargo deixado por Velloso.
A assessoria de imprensa do Mogi Mirim ainda nega a informação. Mas a demissão de Velloso deve ser confirmada de forma oficial ainda na tarde desta segunda-feira, dia 14.
O plantel do Sapo ganhou folga nesta segunda-feira, quando deveriam se reapresentar no clube, sendo então remarcada a reapresentação para a terça-feira, às 8h30, no estádio Papa João Paulo II. Para se garantir na próxima fase sem depender de outros resultados, o Mogi Mirim precisa vencer os dois próximos jogos que ainda lhe restam.
Contra a Francana, em Franca, no próximo domingo, às 11h e na última rodada, o Batatais, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...