sábado, 12 de setembro de 2009

Guaçuano perde para o Bariri e cai para terceiro


Marcelo Gotti

Complicando de vez sua situação no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Atlético Guaçuano, que perdeu na última sexta-feira para o CAL Bariri por 2 a 0, em Bariri, vê sua classificação para a próxima fase da competição ser ameaçada.
Com a derrota, o Guaçuano caiu para a terceira colocação do grupo 14 com quatro pontos. O CAL Bariri, com a vitoria, se isolou na liderança da chave e agora soma 7 pontos.
Caso o Taubaté, o Burro da Central, vença o Paulínia, em Taubaté, neste domingo, o Guaçuano poderá ainda amargar a lanterna da tabua de classificação.
Nesta fase, os dois melhores times de cada grupo se classificam, além dos dois melhores terceiros colocados entre os três grupos, sendo 13, 14 e 15.
No próximo domingo, dia 20, o Guaçuano, o Mandi, enfrenta o Burro da Central, o Taubaté, no estádio Alexandre Augusto Camacho, o Camachão, às 10h. A partida é válida pela penúltima rodada da 3ª fase da Segundona.

Classificação grupo 14

1 - CAL Bariri ----- 7
2 – Paulínia ------- 4
3 – Guaçuano ------- 4
4 – Taubaté -------- 3

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...