sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Com Velloso, Mogi precisa da vitória diante da Francana


Marcelo Gotti

Para novamente tentar ficar entre os quatro melhores do grupo 2 da Copa Paulista, o Mogi Mirim precisa de forma desesperada a vitória diante da Francana, neste domingo, dia 20, em Franca.
A partida acontece no estádio José Lancha Filho, o Lanchão, às 10h, em Franca e é valida pela 13ª e penúltima rodada da Copa Paulista nesta 1ª fase.
Caso não obtenha êxito e, por consequência, acabe derrotado pela Francana, o Mogi Mirim pode cair ainda mais na tabela de classificação.
Com 14 pontos e quatro vitorias, a Francana, superando o Mogi Mirim neste domingo, chega aos mesmos 17 pontos do Sapo, mas ultrapassa o time mogimiriano no número de vitórias, sendo 5 contra 4.
Então, é imprescindível para continuar sonhando com a 2ª fase, que o Sapão da Mogiana vença a Francana, a Feiticeira, em Franca, neste domingo. O empate, já pode minimizar e, muito, as chances do plantel vermelhinho em passar para a próxima fase.
Para esta partida, o mantido técnico Velloso não poderá contar com quatro atletas. O lateral-direito Alex, com inflamação no púbis, os volantes Gilberto e Elias, com estiramentos musculares e o zagueiro Giba, com entorse no joelho, ficarão afastados do time por pelo menos 30 dias.
No restante do plantel, nenhum atleta preocupa Velloso, seja por contusão ou por cartão, para a partida diante da Francana.
Sabendo da responsabilidade do resultado positivo fora de casa – o Mogi Mirim ainda não venceu fora de seus domínios -, os atletas tentaram durante a semana corrigir as falhas cometidas nas rodadas anteriores.
Caso não tente promover nenhuma surpresa na equipe, o técnico Velloso deverá colocar em campo diante da Francana, neste domingo, no Lancha Filho, em Franca, a seguinte equipe do Mogi: Alex Alves; Rafael Rocha, Macalé e Anderson Conceição; Léo, Vina, Marcelo Nascimento, Fernando Gabriel e Paulo Henrique; Nando e Adilson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...