quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Mogi empata com o XV e volta para o quarto lugar


Marcelo Gotti

Enfrentando chuva e gramado escorregadio, Mogi Mirim e XV de Piracicaba duelaram nesta quarta-feira, dia 9, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela 4ª rodada do returno da 1ª fase da Copa Paulista de Futebol.
Em jogo equilibrado – cada equipe mandou em um período da partida -, o resultado final não poderia ser diferente do que uma igualdade númerica no marcador.
Com gol de Douglas, do XV de Piracicaba, aos 15 minutos do primeiro tempo e de Adilson, do Mogi, aos 2 minutos do segundo tempo, o placar da partida foi desligado apontando 1 a 1 entre Sapo e Nhô Quim.
O empate deixou o time piracicabano ainda na liderança do grupo 2 com 20 pontos e empurrou novamente o Mogi Mirim para a quarta colocação da chave com 16 pontos somados.
No próximo domingo, dia 13, o Mogi Mirim recebe o Comercial, de Ribeirão Preto, às 10h, no estádio Papa João Paulo II e o XV de Piracicaba vai até a cidade de Ribeirão Preto duelar diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, no sábado, dia 12, às 15h.

Ficha Técnica

XV de Piracicaba 1 x 1 Mogi Mirim

Local: Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba-SP
Árbitro: Eduardo Cesar Coronado Coelho
Público: 365 pagantes
Renda: R$ 2.865,00
Cartões Amarelos: Rodolfo, Marlon, Marcus Vinicius (XV de Piracicaba); Vina, Adilson (Mogi Mirim)
Gols: Douglas aos 15’/1T (XV de Piracicaba); Adilson aos 2’/2T (Mogi Mirim)

XV de Piracicaba
Neto; Felipe Blau (Érico), Fernando, Everton e Silas (Diego Silva); Marcus Vinicius, Jordy, Rodolfo e Marlon; Paulinho e Douglas (Alex).
Técnico: Lelo.

Mogi Mirim
Alex Alves; Rafael Rocha, Macalé e Pereira (Rick); Elias (Everton), Vina, Léo, Marcelo Nascimento e Paulo Henrique; Nando (Ivan) e Adilson.
Técnico: Wagner Veloso.

Classificação do grupo 2

1 - XV de Piracicaba --------- 20
2 - Comercial ---------------- 18
3 - Itapirense --------------- 17
4 - Mogi Mirim --------------- 16
5 - Botafogo ----------------- 15
6 - Batatais ----------------- 14
7 - Francana ----------------- 11
8 - União São João ----------- 10

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...