terça-feira, 15 de setembro de 2009

Diretoria do Sapo mantém Velloso no Mogi


Marcelo Gotti

Depois de dada como certa a saída de Wagner Velloso, o Velloso, do comando do Mogi Mirim Esporte Clube – depois do resultado ruim de empate em casa contra o Comercial -, a diretoria do Sapão da Mogiana desmente a informação e “banca” e também “prestigia” o treinador nas duas últimas rodadas que ainda restam para o Sapo na Copa Paulista de Futebol.
Segundo informações confiáveis, depois da informação divulgada sobre a queda do treinador, existiu uma conversa entre os atuais membros da alta cúpula do Mogi para definir a saída ou não de Velloso.
Diante do fato e, por conseqüência, do mal estar criado pela divulgação da noticia, a diretoria resolveu manter o treinador no comando do Sapo.
Divulgando que teria uma semana inteira para treinamentos – o Mogi Mirim pega a Francana no domingo, dia 20 -, a assessoria de imprensa do clube enviou o planejamento de treinamentos diários com representação dos atletas apenas nesta terça-feira, dia 15, às 8h30.
Segundo a própria assessoria do Mogi Mirim isso aconteceu nesta manhã na sala de musculação do clube.
O repórter do Jornal A Comarca, CBN Mogi, SECTV e Portal Futebol Interior, Marcelo Gotti, esteve presente no estádio para acompanhar a reapresentação e a presença de Velloso, mas foi impedido de entrar nas dependências do clube por falta de agendamento de horário com a assessoria do clube.
Mas com Velloso ou não no comando, o Sapão da Mogiana atualmente está fora das equipes que formam o grupo do G4 e que asseguram então vaga para a próxima fase da Copa Paulista de Futebol.
Na quinta colocação do grupo 2 da Copinha com 17 pontos, Velloso conquistou em 12 jogos, quatro vitórias, cinco empates e três derrotadas. Acumulando um aproveitamento na competição de apenas 47,2%.
Neste domingo, na cidade de Franca, às 11h, o Mogi Mirim enfrenta a Francana no estádio José Lancha Filho, o Lanchão.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...