quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Em jogo truncado, Sub-20 do Mogi empata com Guarani


Marcelo Gotti

Querendo a qualquer custo dar o troco da goleada sofrida no 1º turno por 6 a 1, no estádio Papa João Paulo II, o time Sub-20 do Mogi Mirim foi mordido para a cidade de Pedreira, local que foi palco da partida entre Mogi Mirim e Guarani na última quarta-feira, dia 16.
A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. Mostrando mesmo que o jogo seria de grande rivalidade, nos primeiros cinco minutos do confronto, o arbitro da partida já havia distribuído seis cartões amarelos.
Aos seis minutos de jogo, o Guarani balançou a rede do Mogi Mirim. Em reação rápida, dois minutos depois, aos 7, o Sapinho empatou a partida.
No inicio do segundo tempo, o Mogi Mirim teve um atleta expulso, mas 20 minutos depois, o Guarani também perdeu um atleta por expulsão.
Com mais volume de jogo, o time Sub-20 do Mogi teve algumas chances de virar a partida, mas no final, o placar não saiu do 1 a 1.
Agora neste sábado, dia 12, às 15h, o Sub-20 do Sapo enfrenta o Corinthians no estádio Papa João Paulo II. Para os torcedores que desejam acompanhar a partida, a entrada é franca.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...