segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Mogi Mirim: Sub-15 empata, Sub-17 vence e Sub-20 é derrotado


Marcelo Gotti

No último sábado, dia 19, as equipes de base do Mogi Mirim entraram em campo. Os time Sub-15 e Sub-17 foram até a cidade de São Paulo enfrentar a Escola de Futebol César Sampaio.
Em jogo muito equilibrado, o elenco Sub-15 acabou empatando com o adversário pelo placar de 0 a 0. Já o Sub-17, levou a melhor e venceu a Escola de Futebol César Sampaio pela contagem de 1 a 0.
Os resultados garantiram de forma definitiva a classificação das equipes na próxima fase da 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol (APF).

Sub-20
Em mais um vacilo no estádio Papa João Paulo II, o plantel Sub-20 do Sapo acabou superado pelo Corinthians na tarde do último sábado, dia 19, pelo placar de 2 a 1.
Na primeira etapa, o Corinthians levou para os vestiários a vantagem de 2 a 0. No segundo tempo, o Mogi Mirim diminuiu a vantagem do Timão pelos pés do jogador Lauro.
Mas foi só. O resultado de derrota derrubou o Sapinho para a quarta colocação do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 com 15 pontos somados.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...