segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Guaçuano perde no Camachão e vê vaga escorrer pelos dedos


Marcelo Gotti

Numa seqüência de derrotas para o CAL Bariri – 2 a 1, no Camacho e 2 a 0, em Bariri -, o Atlético Guaçuano ainda tinha a esperança e depositava suas fichas para reabilitar na competição ante ao Taubaté, o Burro da Central.
Atuando em seu estádio e com apoio da torcida, o Guaçuano tinha todos os fatores a seu favor para conquistar um bom resultado.
Mas não foi exatamente o que aconteceu. Ansiosos em conquistar o bom resultado, os atletas do Mandi desperdiçaram várias oportunidades de balançar a rede.
Mais objetivo, o Taubaté, aproveitando o nervosismo do time adversário, nas poucas oportunidades que teve, as transformou em gols.
Com a vitoria sobre o Guaçuano por 2 a 1, o Burro da Central entrou novamente por uma das vagas a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Na próxima fase da Segundona, oito equipes brigaram por quatro vagas que dão o direito de disputar a série A3 em 2010.
Existe ainda uma mínima chance do Guaçuano ser um dos melhores terceiros colocados. Os dois melhores terceiros também passam para a última fase da Segundona.
Mas agora o Mandi não depende apenas de suas forças. Terá que torcer pelos tropeços de Atlético Araçatuba e Taubaté, e vencer por um placar elástico o Paulínia, em Paulínia, no próximo domingo pela última rodada da 3ª fase da competição.

Próximo jogo
Mesmo com chances remotas de classificação, o Guaçuano encerra esta 3ª fase atuando na cidade de Paulínia, ante o time da casa, no próximo domingo, dia 27, no estádio Luiz Perissinoto, às 10h.

Confira os resultados
CAL Bariri 0 x 2 Paulinia
Guaçuano 1 x 2 Taubaté

Classificação grupo 14
1 – Paulínia ------- 10
2 - CAL Bariri ----- 7
3 – Taubaté -------- 6
4 - Guaçuano ------- 4

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...