sábado, 12 de setembro de 2009

Na gangorra, Mogi enfrenta Comercial neste domingo


Marcelo Gotti

Em busca de frear o tremendo sobe e desce na tabela de classificação – gangorra de posições -, nesta Copa Paulista, o Mogi Mirim pensa apenas no resultado de vitória neste domingo, dia 13, quando enfrentará no estádio Papa João Paulo II, às 10h, o Comercial, de Ribeirão Preto.
Depois da infeliz combinação de resultados da última rodada, o Sapão da Mogiana, que até então era vice-líder, com o empate adquirido diante do XV de Piracicaba em 1 a 1, caiu para a quarta posição do grupo 2 com 16 pontos somados.
O próximo adversário do Mogi Mirim, o Comercial, de Ribeirão Preto e, a Esportiva Itapirense, que venceram seus adversários, ultrapassaram então o Sapo na tábua de classificação. Ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente.
Para tentar garantir de forma definitiva a vaga para a 2ª fase da Copa Paulista e dar um basta nos altos e baixos na tabela de classificação da competição, o Sapão da Mogiana pretende nas três últimas rodadas – nove pontos em disputa -, pelo menos conquistar sete.
Para isso, o plantel mogimiriano precisa vencer os dois jogos que ainda restam pela frente em casa - Comercial e Batatais -, e buscar um ponto fora de seus domínios diante da Francana, em Franca.
Para o duelo diante do Comercial, neste domingo, no “Papão”, o técnico Velloso poderá contar com o retorno do zagueiro Anderson Conceição. O jogador cumpriu suspensão automática contra o XV de Piracicaba por ter recebido o terceiro cartão amarelo.
O meio campista Fernando Gabriel, que sofreu um estiramento na partida contra o Botafogo, já ficou no banco de reservas diante do XV de Piracicaba e pode retornar como titular diante do Leão do Norte, o Comercial.
A atual estrela do Mogi, o atacante, Luis Mario, ainda fora de forma, não foi aproveitado contra o Nhô Quim, mas promete atuar diante do Comercial.
O lateral direito Alex, o volante Gilberto e o zagueiro Giba ainda necessitam de cuidados do departamento médico do clube. Os atletas passam por recuperação e, em breve, estarão à disposição do comandante vermelhinho.
Nas demais posições Velloso não terá grandes preocupações. Desta forma, o provável plantel do Sapo que enfrenta o Comercial deverá ser formado por: Alex Alves; Rafael Rocha, Macalé e Anderson Conceição; Elias, Vina, Marcelo Nascimento, Fernando Gabriel e Paulo Henrique; Nando e Adilson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...