terça-feira, 22 de setembro de 2009

Jogo entre Mogi Mirim e Batatais é alterado pela Federação Paulista de Futebol


Marcelo Gotti

Marcado para o próximo domingo, dia 27, às 11h, no estádio Papa João Paulo II, o jogo entre Mogi Mirim e Batatais, válido pela 14ª e última rodada da 1ª fase da Copa Paulista, teve o seu dia e horário alterados pela Federação Paulista de Futebol(FPF).
Agora o confronto entre as duas agremiações acontecerá no próximo sábado, dia 26, às 19h, no estádio Papa João Paulo II.
A alteração de data e horário da última rodada, por intermédio da Federação Paulista, se fez necessária devido a uma solicitação das emissoras Rede Vida e Rede Família.
Os órgãos de imprensa transmitirão dois jogos do grupo 2 da Copinha. A Rede Vida de Televisão transmitirá a partida entre Itapirense e Comercial, no estádio Coronel Chico Vieira, em Itapira e, a Rede Família, irá mostrar as imagens do jogo entre União São de Araras e XV de Piracicaba, no estádio Hermínio Ometto, em Araras. Os dois jogos serão realizados às 19h.
A partida entre Botafogo e Francana, marcado para o estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no domingo, também segue o dia e horário dos demais confrontos do grupo 2 da Copa Paulista, ou seja, sábado, às 19h.

Sub-20
Devido às alterações da partida da equipe principal do Sapão da Mogiana, a diretoria do Mogi Mirim pleiteou também a Federação Paulista de Futebol que fosse alterado o horário do jogo entre Mogi Mirim e Itapirense, válido pelo Campeonato Paulista Sub-20.
O confronto entre os times estava agendado para acontecer no próximo sábado, dia 26, às 15h, no estádio Papa João Paulo II.
Para preservar e ter um maior período de recuperação do gramado, a diretoria do Sapo puxou o embate para às 10h da manhã. Com isso, o intervalo entre os dois jogos será de aproximadamente 9h.
O pedido feito pela diretoria mogimiriana foi prontamente aceito pela Federação Paulista de Futebol(FPF), que alterou então o horário do duelo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...