terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mogi Mirim goleia Inter de Limeira no Sub-20


Marcelo Gotti

A equipe Sub-20 do Mogi Mirim, comandada pelo técnico Luiz Simplício, começa a engrenar no Campeonato Paulista Sub-20. Nas últimas três rodadas foram três vitórias consecutivas.
Nos dois últimos jogos, as vitórias aconteceram contra Esportiva Itapirense por 1 a 0 e XV de Piracicaba por 2 a 0.
Neste último domingo, dia 6, no estádio Papa João Paulo II, o Sapinho venceu o Internacional de Limeira por 3 a 0. O time limeirense era até então o líder do grupo 3 da competição.
No próximo domingo, dia 13, o plantel Sub-20 vai até a cidade de Santa Bárbara D’Oeste enfrentar o União Barbarense no estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, às 15h.

Sub-15/Sub-17
Nesta última segunda-feira, dia 7, Dia da Independência do Brasil, as equipes da categoria de base do Sapo entraram em campo pela 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol. Os jogos, que iniciaram às 10h, foram realizados no estádio Papa João Paulo II.
Pelo Sub-15, o time mogimiriano venceu a equipe Águias de Nova Gerte pelo placar de 2 a 1. Os gols do Mogi foram marcados por Matheus e Luizinho.
Já o Sub-17 goleou. Em mais um bom aproveitamento do atacante Renato, o elenco vermelhinho sapecou 5 a 0 no Águias de Nova Gerte. Os autores dos gols foram Renato(2), Eduardo, Carlinhos e Valter.
As vitórias colocaram as duas agremiações na liderança de seus respectivos grupos.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...