terça-feira, 8 de setembro de 2009

Sapo pega Nhô Quim tentando reaproximar-se do líder


Marcelo Gotti

Depois de vencer o União São João de Araras no último sábado, dia 5, no estádio Papa João Paulo II, por 2 a 1, o Mogi Mirim voltou a figurar entre as primeiras equipes do grupo 2 da Copa Paulista.
O feito foi atingido pelo Sapão da Mogiana devido as combinações de resultados dos outros jogos. O Comercial perdeu para o Batatais 2 a 0, o XV de Piracicaba foi derrotado pela Francana por 1 a 0 e a Esportiva Itapirense empatou com o Botafogo em 2 a 2.
O retorno a vice-liderança da chave animou os atletas do Sapo que querem nesta quarta-feira derrotar o XV de Piracicaba, em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negras, em jogo marcado para as 19h.
Se conseguir a façanha, o Mogi Mirim, não ultrapassa, mas encosta de vez no Nhô Quim que acumula 19 pontos na competição e é o atual líder isolado do grupo 2.
Para esta partida, o técnico do Sapão da Mogiana não poderá contar com o zagueiro Anderson Conceição, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o União São João, e desta forma, desfalca o plantel mogimiriano.
Em contrapartida, Diego Ratinho, cumpriu suspensão automática diante do União São João e ficará a disposição do técnico Velloso no ataque.
O volante Gilberto e o meio campista Fernando Gabriel ainda se recuperam de contusão, mas podem aparecer, caso estejam recuperados, no time titular ou pelo menos no banco de suplência contra o XV de Piracicaba.
O lateral direito Alex, com uma inflamação no púbis, também é duvida para o comandante vermelhinho.
Nas demais posições, Velloso poderá contar com todo o plantel mogimiriano. Principalmente com Luis Mário, que já atuou contra o União de Araras.
O jogador ainda está longe das condições físicas ideais, mas segundo o próprio jogador, é questão de tempo. “Ainda estou muito longe do condicionamento ideal, mas com a seqüência das partidas, chego lá”, destacou Luis Mario.
A provável equipe do Mogi Mirim que enfrenta o XV de Piracicaba deverá ser formada por: Alex Alves; Rafael Rocha, Macalé e Pereira; Danilo, Vina, Léo, Marcelo Nascimento e Paulo Henrique; Nando e Adilson(Diego Ratinho).

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...