segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Itapirense empata com Botafogo e sai do G4 da Copinha


Marcelo Gotti

Depois de duas vitorias consecutivas sobre Francana e Mogi Mirim, a Esportiva Itapirense foi em busca de somar pontos na cidade de Ribeirão Preto, no último sábado, dia 5, contra o Botafogo para continuar entre as quatro melhores equipes do grupo 2 da Copa Paulista.
O objetivo de somar pontos contra o Pantera da Mogiana, o Botafogo, foi alcançado. Em partida de quatro gols, Esportiva Itapirense e Botafogo empataram em 2 a 2.
O resultado de empate, no entanto, tirou a Itapirense da zona de classificação. Isso aconteceu porque Batatais e Mogi Mirim venceram seus adversário e superaram então o time de Itapira.
Agora o elenco do Coelho ocupa a quinta colocação do grupo 2 da Copa Paulista de Futebol com 14 pontos somados.

Próximo jogo
Nesta quarta-feira, dia 9, no estádio Coronel Francisco Vieira, o Chico Vieira, às 19h, Itapirense e Batatais duelam em partida considerada de seis pontos.
As duas equipes somam 14 tentos na competição, mas o Batatais com melhor saldo de gols aparece na frente, no quarto lugar e o Coelho de Itapira, também com 14 pontos, está na quinta colocação.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...