quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Partiu! Cléber Conceição deixa o cargo de gerente de futebol no Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Alegando problemas particulares, o gerente de futebol do Mogi Mirim, Cléber Américo da Conceição, entregou o cargo nesta quarta-feira, dia 30.
Há praticamente um ano no clube – chegou ao Mogi Mirim na segunda quinzena de outubro de 2008 -, o gerente de futebol do Sapo participou da montagem da equipe para o Campeonato Paulista de 2009, quando o Sapão da Mogiana quase foi rebaixado para a série A2.
Afastado do clube desde do último dia 20 de setembro - quando o Mogi Mirim venceu a Francana por 1 a 0, em Franca -, Cléber Conceição retornou ao clube apenas nesta quarta-feira, dia 30.
Na oportunidade anunciou sua decisão de deixar o Mogi Mirim “É por questões particulares, familiares. A família não quis vir para Mogi Mirim e eu decidi ficar mais próximo, até porque já fiquei muito tempo afastado jogando futebol”, explicou o dirigente.
O dirigente ainda ressaltou: “Foi muito difícil. Estou com o coração partido, porque o Mogi Mirim, em todas as condições que eu procurava em um clube para trabalhar, me atendeu. Em todos os aspectos”, destaca o gerente de futebol.
Antes de retornar para Belo Horizonte, para o convívio de sua família, Cleber Conceição, junto do diretor de futebol César Sampaio, deu prosseguimento as suas atividades profissionais nesta quarta-feira.
Nesta quinta-feira, o dirigente planeja se reunir com o elenco e todos os integrantes das comissões técnicas – das categorias de base e do time profissional – para uma conversa derradeira.
O gerente de futebol avaliou como positiva sua permanência no clube até o momento. “Foi uma experiência fantástica em se tratando de amizades e de trabalho. Consegui conciliar as duas coisas no Mogi e na cidade. No Campeonato Paulista, que é de altíssimo nível, tive uma experiência incrível. E deixar o time na primeira divisão, a gente sai e deixa as portas abertas”, concluiu.
Sobre seu futuro profissional, Cleber Conceição ainda não divulgou qual será. “Ainda vou ficar um tempo em casa antes de tomar uma decisão. Mas que seja algo mais próximo, para eu ficar com a família”, finaliza.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...