segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Sub-15 e Sub-20 vencem, Sub-17 é derrotado


Marcelo Gotti

O saldo das categorias de base do Mogi Mirim – Sub-15, Sub-17 e Sub-20 - no último sábado, dia 26, foram de duas vitorias e uma derrota.
No estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, pela manhã, as categorias Sub-15 e Sub-17, enfrentaram Os Legionários, equipe que representa a agremiação do Bragantino. As partidas foram válidas pela 25ª Copa da Associação Paulista de Futebol (APF).
No Sub-15, vitoria fácil e maiúscula de 5 a 0. Já o time Sub-17 foi irreconhecível e com três jogadores expulsos, acabou derrotado pelo time de Bragança Paulista pelo placar de 3 a 0.

Sub-20
Atuando diante do lanterna do grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20, o Mogi Mirim goleou a Esportiva Itapirense por 4 a 0 no estádio Papa João Paulo II, também na manhã do último sábado.
A vitória deixou o Sapinho com chances reais de classificação a próxima fase e dependendo apenas de si para prosseguir na competição.

Confira os gols do Sub-15 e Sub-17



Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...