terça-feira, 29 de setembro de 2009

Para Velloso grupo da 2ª fase da Copinha é mais equilibrado


Marcelo Gotti

Traçando um paralelo entre a 1ª e 2ª fase da Copa Paulista, o técnico do Mogi Mirim, Wagner Velloso, acha que o atual grupo em que o Mogi Mirim pertence, o grupo 7, junto de Paulista de Jundiaí, Rio Preto e Pão de Açúcar é mais equilibrado.
Segundo declaração do treinador do time mogimiriano, na primeira fase, os jogadores das equipes adversárias se preocupavam mais em ficar estirados no gramado do que jogar bola. “O time às vezes fazia um gol e depois ficava simulando contusões, faltas, praticava o anti-jogo”, conclui.
Já nesta 2ª fase, na visão do comandante do Sapo, as coisas serão bem diferentes. “Os jogos serão “mais jogados”. “Você joga. Tem jogo. São equipes que estão preocupadas em jogar”, aponta Velloso.
Objetivando se manter na competição, nesta 2ª fase, por se tratar de uma etapa curta – apenas seis rodadas -, Velloso conclui que uma regularidade de resultados das partidas dará grandes possibilidades ao Mogi Mirim de prosseguir na Copinha. “Não tem mais espaço para tanta oscilação. Temos que corrigir a oscilação da equipe. Não pode fazer um jogo muito bom e um jogo muito ruim. A gente sabe que tem problemas para a escalação, pelas contusões, mas independentemente disso temos que ter a equipe mais regular”, finaliza.
O Mogi Mirim estréia nesta 2ª fase no próximo domingo, dia 4, no estádio Papa João Paulo II, às 10h, contra o Paulista de Jundiaí.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...