quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O Barco começou a esvaziar. Diretoria do Mogi Mirim dispensa seis jogadores


Marcelo Gotti

A promessa de algumas mudanças no Mogi Mirim anunciada pelo presidente do clube, Rivaldo, há dias atrás, começaram acontecer.
Nesta quarta-feira, dia 30, seis jogadores pegaram suas “malas” e se desligaram do clube mogimiriano. Os atletas não irão nem participar da 2ª fase desta edição da Copa Paulista de Futebol pelo Sapão da Mogiana.
Alegando termino de contrato com os atletas, a diretoria do Mogi Mirim dispensou os seguintes jogadores: o goleiro Tiago Rocha, o lateral-direito Alex, o lateral-esquerdo Rick, o zagueiro Pereira, o meio campista Diego Ratinho e o atacante Chalita.
Entre os dispensados, o lateral-direito Alex, foi o que mais atuou com a camisa titular do Sapão da Mogiana na Copa Paulista. A última vez que o jogador envergou a camisa do Sapo foi diante da Esportiva Itapirense, no Chico Vieira, na derrota do Mogi por 1 a 0.
O meio campista Diego Ratinho foi outro atleta que atingiu a marca de sete jogos pelo Sapão da Mogiana na Copinha. Ratinho até conseguiu marcar um gol na competição com a camisa do time mogimiriano.
Já o zagueiro Pereira e o lateral-esquerdo Rick, ultrapassam a marca de Alex e Diego Ratinho. Os dois atletas já vestiram o manto vermelho do Sapo por 10 vezes.
O zagueiro Pereira, que falhou em um dos gols do Batatais, entrou como titular em seis oportunidades. O lateral-esquerdo Rick teve apenas três chances de entrar com dono absoluto de sua posição, mesmo assim, também balançou a rede na Copinha, num quase sem querer contra o Botafogo, de Ribeirão Preto, na estréia do Sapo na competição.
O atacante Chalita, por outro lado, jogou somente duas partidas. Mesmo assim, nas duas entrou apenas no decorrer do jogo, nunca como titular.
Já o goleiro Tiago apenas apareceu em sumula em duas partidas, mas não teve o prazer de defender o gol do Sapo pela Copa Paulista de Futebol de 2009.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...