sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sub-18 do Mogi Mirim empata com Palmeiras em Porto Feliz


Marcelo Gotti

Procurando quebrar um tabu de nunca ter conquistado classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, o elenco Sub-18 do Mogi Mirim disputou o jogo-treino mais difícil de sua preparação visando à competição.
Nesta última quinta-feira, dia 30, na cidade de Porto Feliz, o Sapo enfrentou o Palmeiras e empatou pelo placar de 1 a 1. O gol do time mogimiriano foi anotado pelo lateral Guilherme.
Mesmo com o empate, o técnico da equipe Sub-18 do Mogi Mirim, Lélis Macedo de Oliveira, analisou de forma positiva o teste. “É um adversário que dispensa comentários. O Palmeiras sempre será um forte candidato ao título e foi um teste para expor nossas virtudes e também as nossas deficiências”, pontou o treinador.
Este foi o oitavo jogo-treino realizado pelo plantel Sub-18 do Sapão da Mogiana. Contabilizando todos os testes, o Sapo conquistou quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota.
O time mogimiriano venceu o Brasílis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0; bateu o Independente, de Limeira, por 3 a 0; derrotou o Guarani, de Campinas, por 1 a 0 e superou o time de Sumaré por 2 a 1.
Os empates aconteceram contra Esportiva Itapirense, União São João, de Araras, e Palmeiras. Nos três casos, o Mogi Mirim empatou com os adversários pelo placar de 1 a 1.
A única derrota nesta fase de preparação visando a Copa São Paulo de Futebol Junior aconteceu diante do XV de Piracicaba, o Nhô Quim, pelo placar de 2 a 1.
O Mogi Mirim estreia na competição no próximo dia 4 de janeiro, em São José dos Campos, diante do Flamengo – RJ, às 21h. Além do Flamengo – RJ, o Sapão da Mogiana tem em seu grupo, o São José – SP e o Gurupi – TO.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...