quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lins é anunciado como reforço do Grêmio


Marcelo Gotti

Peça integrante do plantel vitorioso do Mogi Mirim que conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-20, em 2006, o jogador Lins Lima de Brito, o Lins, de 23 anos, foi anunciado como o primeiro reforço do Grêmio, de Porto Alegre, para a temporada de 2011.
Além de poder vestir a camisa do Grêmio no Campeonato Gaucho de 2011, Lins terá a oportunidade de disputar a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro da Série A pelo clube gaúcho.
O contrato do jogador com a equipe do Sul vai até o final de 2011. Caso realize uma boa temporada, o time comandado atualmente por Renato Gaúcho terá prioridade na compra do atleta.
Em sua chegada ao clube mosqueteiro, Lins confessou estar realizando um sonho antigo. “Sempre quis vestir essa camisa. É um sonho que estou realizando”.
Lins atualmente defendeu as cores do Criciúma no Campeonato Brasileiro da Série C, que comandado por Argel Fucks, conseguiu o acesso para a Série B do Brasileiro.
Mas o atacante também já teve passagens por Camaçariense, Mogi Mirim, São Caetano, Paulista, Guaratinguetá, Ponte Preta e Mirassol.
Após sua apresentação oficial no Grêmio, Lins retornou para São Paulo para resolver questões pessoais e se reapresenta ao clube gaúcho no próximo dia 4 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...