domingo, 19 de dezembro de 2010

Adinam troca Esportiva Itapirense pelo Pelotas


Marcelo Gotti

Anunciado como um dos principais atletas da Esportiva Itapirense para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2011, o goleiro Adinam Cardoso, o Adinam, de 35 anos, deixou o time itapirense no último dia 14 de dezembro.
Sem contrato assinado com o clube de Itapira, Adinam recebeu uma melhor proposta de trabalho do Pelotas–RS para a disputa do Campeonato Gaúcho e, então, se transferiu para a equipe do Rio Grande do Sul.
Adinam já esta incorporado ao elenco azul e ouro. Com a numeração fixa para a temporada de 2011, o goleiro optou por utilizar a camisa de número 32.
O experiente goleiro iniciou sua carreira no União São João de Araras e depois passou por Goiás, Coritiba, Portuguesa, Sport-PE, Guarani-SP, Avaí, Linense-SP e São Bento-SP.
Em sua chegada ao Lobão, como é chamado carinhosamente o time do Pelotas, o goleiro Adinam deu declarações otimistas. “Espero fazer o melhor possível para ajudar e colaborar com o grupo. Vou me empenhar ao máximo para que os objetivos da direção e comissão técnica possam ser alcançados. Sei da força da torcida do Pelotas e quero me dar bem aqui”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...