quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Presidente Rivaldo anuncia oficialmente o jogador Rivaldo


Marcelo Gotti

Através da divulgação de uma fotomontagem criativa da Assessoria de Imprensa do Mogi Mirim, o presidente Rivaldo anunciou oficialmente seu vinculo com o Sapão da Mogiana como atleta para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
A assinatura de contrato entre Rivaldo e o Mogi Mirim aconteceu na última quarta-feira, dia 1. Na ocasião, o pentacampeão declarou estar motivado em voltar a vestir a camisa do Sapo. “Claro que estou motivado. Estou bem fisicamente e acredito estar fazendo a coisa certa”, destacou Rivaldo.
Mesmo com tudo acertado e formalizado com o clube mogimiriano, Rivaldo ainda tem duvidas em relação a sua estreia no Paulistão de 2011 diante do São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro, na Arena do Sapo.
“Existem pendências internacionais que o departamento jurídico e o meu vice-presidente, Wilson Bonetti, estão cuidando para que sejam resolvidas o mais rápido possível”, declara o novo camisa 11 do Sapão da Mogiana que ainda acrescenta: “Hoje, o jogador está mais feliz que o presidente”, apontando para o momento vivido no clube atualmente.
Direcionando que poderá encerrar sua carreira profissional no Mogi Mirim, Rivaldo ainda completa: “Como presidente, ainda estou começando, então ainda encontro algumas dificuldades. Mas como jogador, tudo está tranqüilo, pois preciso apenas trabalhar com os pés. O futuro a Deus pertence. Mas quero ajudar o Mogi Mirim dentro de campo para alcançar seus objetivos”, destaca o presidente e jogador do Mogi Mirim.
Deixando o lado de atleta e assumindo a condição de mais alto dirigente do clube, Rivaldo, que pretende contrariar as duas últimas temporadas, passa uma mensagem para os torcedores mogimirianos.
“Ao contrário dos dois primeiros anos de minha administração, já estamos com o treinador contratado e o grupo de jogadores praticamente fechado. Com isso, poderemos fazer um bom trabalho e conseguir a vaga para o Brasileiro da Série D”.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...