sábado, 11 de dezembro de 2010

Paulo Isidoro mostra motivação para o início do Paulistão


Em treinamento com o elenco do Mogi Mirim há uma semana, o meio campista experiente de 37 anos, Paulo Isidoro, demonstra estar motivado para o início do Campeonato Paulista da Série A1 de 2011.
Ao lado do também experiente meio campista Rivaldo – jogador e presidente do Sapo - e do atacante Denílson, Paulo Isidoro acredita que a mescla com jovens valores poderá ser o diferencial do Sapão da Mogiana neste Paulistão de 2011. “O grupo esta querendo realmente fazer a diferença neste campeonato. São jovens valores, emergentes no futebol e que querem ser reconhecidos”, enfatiza Paulo Isidoro em seu primeiro comentário.
Em relação aos grandes atletas que poderão participar deste Paulistão, o meio campista Paulo Isidoro só vê benefícios. “Ótimo. Quanto mais visibilidade melhor para que o Mogi Mirim possa ser incentivado, principalmente nós jogadores, a fazer boas partidas e estar no cenário tendo vitórias”, explana o meio campista.
Com várias participações no estadual mais difícil do Brasil, Paulo Isidoro acredita que o diferencial de uma equipe do interior para a estreia no Paulistão será o conjunto. “Conjunto sem duvida nenhuma. Temos que nos fortalecer muito, dentro e fora de campo, porque as partidas são difíceis. Campeonato Paulista realmente tem essa dificuldade, mas se a gente conseguir as primeiras vitórias vai nos dar uma tranqüilidade e uma confiança maior”, destacou.
Segundo ainda Paulo Isidoro, a presença do trio experiente, que inclui ainda Rivaldo e Denílson, poderá trazer um pouco mais de respeito das outras equipes em relação ao Mogi Mirim.
“Pode ser um pequeno diferencial. É importante sim ter jogadores experientes, mas nada disso se concretiza se dentro de campo a gente não mostrar aquilo que a gente sabe. E é isso que nós vamos tentar fazer”, pontuou Paulo Isidoro.
As duvidas geradas sobre seu atual condicionamento e se consegue ainda permanecer em campo nos noventa minutos de partida, por estar com 37 anos, é esclarecido de forma descontraída e alegre pelo jogador Paulo Isidoro. “Até dois meses atrás eu estava conseguindo – referindo-se aos noventa minutos de partida -. Vamos ver se na virada do ano isso vai permanecer – abriu um largo sorriso –“.
Na estreia do Mogi Mirim contra o São Paulo, na Arena do Sapo, no próximo dia 16 de janeiro, às 17h, Paulo Isidoro deixa uma mensagem “Para os torcedores digo que terei sempre a mesma motivação, movimentação e vontade de ganhar. Muita garra e o futebol que sempre mostrei”, finaliza.

Denílson
Se recuperando de uma intervenção cirúrgica que corrigiu uma Hérnia Inguinal, o atacante Denílson, de 34 anos, mostra confiança em sua participação na temporada de 2011 do Paulistão.
“Minha recuperação tem sido muito boa. Tenho realizado treinamentos fortes. O pessoal está me dando muita força e estou me sentindo muito bem. Tenho certeza que nossa equipe tem grandes chances de fazer e concluir um Paulistão muito bom”, comenta Denílson.
A estreia no Paulistão de 2011 logo diante do São Paulo, não traz receio algum para o atleta. “Bom. Pelo que conheço do Paulistão, não é um campeonato fácil. Acho que é um campeonato muito difícil, mas a expectativa é boa. Temos um grupo bom e forte, um treinador experiente, uma comissão técnica excepcional e acho que nossa equipe vai dar muito trabalho porque é uma equipe que tem ambição e sabe o que quer”, pontuou Denílson.
Em relação a sua escalação ou não como titular diante do São Paulo, Denílson mostra sua experiência na resposta. “Bom. Eu vou trabalhar para isso. Essa decisão cabe ao treinador em colocar aquele que tiver melhor condições para jogar, e eu, tenho que respeitar isso. Como eu venho de uma cirurgia, eu preciso de tempo e se até lá eu estiver em plenas condições física e técnica para jogar e o treinador optar por mim, vou fazer o meu melhor”, finalizou o atacante experiente Denílson.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...