segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jogo entre Corinthians e Mogi Mirim no Paulistão é alterado


Marcelo Gotti

A partida entre Corinthians e Mogi Mirim, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2011, que estava previamente agendada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para acontecer no dia 26 de janeiro, às 21h50, no estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, teve sua data alterada.
Um compromisso do time de Parque São Jorge na Pré-Libertadores da America obrigou a Federação Paulista alterar a data do embate entre o Timão e o Sapão da Mogiana.
No próximo dia 26 de janeiro, às 21h50, no Pacaembu, o Corinthians recebe a equipe do Tolima, da Colômbia, para o primeiro embate do mata-mata, visando vaga para a fase de grupos da Libertadores da América.
Desta forma, o confronto entre Corinthians e Mogi Mirim, válido pela quarta rodada da competição, acontecerá apenas no dia 17 de fevereiro, às 21h50, no Pacaembu.
Com o adiamento do jogo contra o Timão, o Sapão da Mogiana terá a oportunidade de realizar uma sequência de três jogos na Arena do Sapo neste Paulistão de 2011. O time mogimiriano enfrentará em seus domínios no dia 22 de janeiro, o Mirassol; no dia 30 de janeiro, o Grêmio Prudente e, no dia 2 de fevereiro, o Santo André.
O Mogi Mirim estreia no Campeonato Paulista da Série A1 diante do São Paulo, na Arena do Sapo, às 17h, no dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...