quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Volante Audálio já esta incorporado ao plantel do Sapo para o Paulistão


Marcelo Gotti

Emprestado ao ASA, de Arapiraca, para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o volante Audálio, que disputou o Campeonato Paulista da Série A1 em 2010 pelo Mogi Mirim, está de volta ao clube mogimiriano para participar de mais uma temporada no estadual mais difícil do Brasil.
O atleta realizou os exames médicos no clube e foi elogiado pelo preparador físico, Valdir Junior. “Como ele estava jogando até bem pouco tempo, seu preparado está excelente e poderá trabalhar com o professor Roberval Davino ainda esta semana”, enfatizou Valdir Junior.
Mesmo sendo apontado como volante de ofício, Audálio tem grande facilidade de atuar na zaga. Com contrato firmado com o Sapão da Mogiana para 2011, o atleta pretende realizar um bom Paulistão para continuar com visibilidade no mercado brasileiro.
Liberado pelo Departamento Médico do Mogi Mirim, o volante Audálio já deve participar do primeiro treino com o elenco do Sapo na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Centro de Treinamento de Mogi Guaçu, sob o comando de Roberval Davino. Além de Audálio, o Mogi Mirim ainda conta com os volantes Baraka, Mario André, Val e Bruno de Jesus.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão de 2011 diante do São Paulo, na Arena do Sapo, às 17, no próximo dia 16 de janeiro.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...