domingo, 5 de dezembro de 2010

Sub-18 do Sapo empata com União São João de Araras


Marcelo Gotti

Em seu sexto jogo-treino visando preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior, o time Sub-18 do Mogi Mirim, atuando na cidade de Araras, no estádio Hermínio Ometto, na última sexta-feira, dia 3, acabou empatando com o União São João de Araras em 1 a 1.
Até agora, nos seis compromissos do técnico Lélis Macedo de Oliveira no comando do plantel do Sapo, o time conquistou quatro vitorias e dois empates.
O time mogimiriano venceu o Brasílis, de Águas de Lindóia, por 2 a 0; bateu o Independente, de Limeira, por 3 a 0; derrotou o Guarani, de Campinas, por 1 a 0 e superou o time de Sumaré por 2 a 1.
Os empates aconteceram contra Esportiva Itapirense e União São João de Araras. Nos dois casos, o Sapão da Mogiana empatou com os adversários pelo placar de 1 a 1.
Buscando quebrar um tabu de nunca ter passado da primeira fase da Copa São Paulo, o comandante técnico do Mogi Mirim, Lélis Macedo de Oliveira, nos embates visando preparação para a competição, acumula um aproveitamento de 66,6%.
Repetindo este aproveitamento na primeira fase da Copa São Paulo, Lélis Macedo poderá alcançar seu objetivo de levar o clube mogimiriano para a segunda fase da competição.
O Sapão da Mogiana estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior no próximo dia 4 de janeiro, em São José dos Campos, às 21h, diante do Flamengo – RJ.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...