segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Definido horário de estreia do Sapão da Mogiana no Paulistão de 2011


Marcelo Gotti

Depois de certa demora na divulgação, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou todos os horários das partidas do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
O Mogi Mirim, em sua estreia no Paulistão de 2011, enfrenta o São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro, às 17h, na Arena do Sapo.
A abertura da competição acontece entre Linense e Santos, em Lins, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 19h30, no próximo dia 15 de janeiro. O Linense é o atual campeão do Campeonato Paulista da Série A2 e o Santos, em 2010, levantou o título do Paulista da Série A1.
Para a estreia diante do São Paulo no Paulistão, o Sapão da Mogiana pretende contar com os experientes Rivaldo, Paulo Isidoro e Denílson. Os dois primeiros praticamente estão confirmados pelo técnico Roberval Davino no time titular.
Denílson ainda briga por posição de titular no ataque do Sapo. Os atletas Ricardinho e Roberto Jacaré também são nomes fortes para formar o setor ofensivo do time mogimiriano.
Além do São Paulo, o Mogi Mirim ainda enfrenta o alviverde de Palestra Itália, o Palmeiras, na Arena do Sapo, no próximo dia 20 de fevereiro às 19h30.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...