quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mogi Mirim vence XV de Piracicaba em último jogo-treino de 2010


Marcelo Gotti

Mesmo com a ausência do presidente e jogador Rivaldo, que está passando férias com a família, em Recife – PE, o Mogi Mirim venceu na manhã desta quinta-feira, dia 30, o XV de Piracicaba, na Arena do Sapo, por 2 a 0.
A partida serviu como teste para as duas equipes que visam preparação para a temporada de 2011. O Mogi Mirim disputará o Campeonato Paulista da Série A1 e o XV de Piracicaba a Série A2 do Paulista.
Os gols do Sapão da Mogiana foram anotados pelos atacantes Denílson e Paraíba. Dos três jogos-treinos em que participou, o atacante Denílson balançou as redes adversárias por duas vezes.
Com a derrota para o Mogi Mirim, o Nhô Quim acabou perdendo sua invencibilidade visando preparação para o Paulista da Série A2 em 2011. Agora, o time de Piracicaba acumula uma vitória diante do União São João, de Araras; dois empates, contra Caldense e Paulista, de Jundiaí, e uma derrota.
Já o Mogi Mirim, nesta pré-temporada de 2010, realizou ao todo três jogos-treinos e acabou vencendo todos.
No primeiro teste, contra o Pão de Açúcar, na Arena do Sapo, o Mogi Mirim bateu o adversário pelo placar de 3 a 0. Os gols foram de Paulo Isidoro, Everton Senna e Leomar.
No segundo jogo-treino, diante do Rio Branco, de Americana, o Sapão da Mogiana superou o Tigre por 2 a 0. Denílson e Maizena foram os autores dos gols do Sapo.
Antes da estreia diante do São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro, na Arena do Sapo, às 17h, o técnico do Mogi Mirim, Roberval Davino, pretende ainda realizar mais um jogo-treino.
Adversário, data e local ainda serão definidos pela comissão técnica do Sapão da Mogiana.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...