quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Promoção ‘Casa Cheia’ tem venda pífia de passaportes


Marcelo Gotti

Com o objetivo de atrair novamente o torcedor para a Arena do Sapo nos jogos do time mogimiriano no Campeonato Paulista da Série A1 em 2011, a diretoria do Mogi Mirim realizou a campanha ‘Casa Cheia’.
A promoção abrange os três primeiros jogos do Sapão da Mogiana - contra São Paulo, Mirassol e Gremio Prudente - neste Paulistão 2011, em casa.
Para os três embates, os torcedores que pagam entrada inteira terão de desembolsar R$ 90. Para os que têm o direito a meia-entrada, o valor é de R$ 45.
Mas após 20 dias do anuncio das vendas dos passaportes, o resultado da campanha ‘Casa Cheia’ é pífio.
Ao todo, em todos os pontos de venda – Unidades do supermercado Lavapés, Bar do Zito e Loja Poderoso Timão -, foram vendidos 19 passaportes. Quatorze ao valor de meia-entrada e mais cinco no valor de entrada inteira.
Resta saber quantos passaportes foram vendidos nas bilheterias do Mogi Mirim. Mas a informação não foi divulgada pela assessoria de imprensa do clube.
Foram confeccionados, segundo informações da assessoria de imprensa do Mogi Mirim, cinco mil passaportes. Mas esta meta de vendas não deverá ser alcançada - mesmo com Rivaldo, Paulo Isidoro e Denílson no time -, já que a campanha terá seu encerramento no próximo dia 7 de janeiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

FICA A PERGUNTA SERA Q MOGI MIRIM AINDA MERECE TER 1 TIME NA 1ªDIVISÃO?

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...