segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mogi Mirim realiza último jogo-treino de 2010 contra XV de Piracicaba com portões fechados


Marcelo Gotti

Insistindo em manter a postura de esconder os jogos-treinos dos torcedores e imprensa mogimiriana, o Mogi Mirim realiza nesta próxima quinta-feira, dia 30, na Arena do Sapo - de portões fechados -, o último teste de 2010 visando preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Para testar e avaliar as condições técnicas e táticas do Mogi Mirim, que é comandado pelo técnico Roberval Davino, a diretoria do Sapo escolheu a agremiação do XV de Piracicaba, o Nhô Quim.
O plantel piracicabano irá disputar o Campeonato Paulista da Série A2 em 2011. Contra o elenco Sub-18 do Sapão da Mogiana, o Nhô Quim, também Sub-18, levou a melhor e bateu o time mogimiriano por 2 a 1.
No primeiro jogo-treino - também de portões fechados - contra o Pão de Açúcar, o time profissional do Mogi Mirim venceu por 3 a 0. Os gols foram do meio campista Paulo Isidoro, do meio atacante Everton Senna e do zagueiro Leomar.
No segundo teste, diante do Rio Branco, de Americana, o Sapo bateu o oponente pelo placar de 2 a 0. Divulgado com de última hora, o compromisso foi realizado novamente longe de tudo e de todos.
Os tentos da vitória do clube mogimiriano contra o time de Americana foram anotados pelo atacante Denílson e pelo lateral Maisena.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão de 2011 diante do São Paulo, no próximo dia 16 de janeiro, na Arena do Sapo, às 17h.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...