sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Paulo Isidoro: “será um novo desafio em minha carreira”


Marcelo Gotti

Anunciado oficialmente como novo reforço do Mogi Mirim na última quinta-feira, dia 2, o meio campista Alex Sandro Santana de Oliveira, expressado desta maneira, não desperta a atenção dos torcedores.
Mas quando pronunciamos o apelido Paulo Isidoro, as coisas mudam. O Apelido vem de sua semelhança com Paulo Isidoro de Jesus, jogador do Atlético Mineiro e da Seleção Brasileira.
Tarimbado jogador de 37 anos, Paulo Isidoro, mesmo com um currículo cheio de grandes clubes do futebol brasileiro, vê no Mogi Mirim um novo desafio.
“É um novo desafio em minha carreira com certeza. O Paulista é um campeonato muito forte e vou ter que me doar ao máximo. Mas tenho experiência e acredito que vou ajudar muito o Mogi Mirim”, comentou o meio campista Paulo Isidoro.
Relembrando a dupla formada na época de Palmeiras com Rivaldo, Paulo Isidoro se diz muito contente em poder atuar ao lado do amigo, jogador e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo.
“Tínhamos uma sintonia muito boa no Palmeiras. Agora estamos bem mais experientes, mas tomará que a dupla faça sucesso novamente”, destacou Paulo Isidoro.
Em tom de brincadeira, Rivaldo interrompe Paulo Isidoro e comenta: “Naquele tempo, somando nossas idades dava 50 anos. Agora estamos perto dos 80”, descontrai o presidente do Mogi Mirim.
Mesmo confessando em ‘pendurar as chuteiras’ em um futuro próximo, Paulo Isidoro aponta que exista ainda grandes ambições como atleta. “Já estou no fim da minha carreira. Devo parar em breve, mas enquanto estiver jogando terei as mesmas ambições de qualquer atleta. Jogar bem e fazer um bom papel no clube”, explana o meio campista experiente do Sapo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...