quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ambidestro, Maizena chega para ser opção nas duas laterais


Marcelo Gotti

No Mogi Mirim há quase um mês, o lateral Luiz Anderson de Abreu, o Maizena, de 26 anos, vem com o objetivo de encontrar um espaço na equipe titular do Sapão da Mogiana para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Considerado jogador diferenciado por ser ambidestro, Maizena, que assinou contrato com o Mogi Mirim após acertar algumas pendências com seu ex-clube, o ASA de Arapiraca, aguarda agora por uma chance do comandante técnico do Sapo, Roberval Davino.
“Conheço o professor Roberval Davino e sei que posso esperar por uma chance no time dele”, comenta o atleta.
O lateral já teve experiências em atuar no Campeonato Paulista, estadual considerado mais difícil do Brasil, quando defendeu as camisas de União Barbarense e Paulista, de Jundiaí.
“Sei o que é jogar em São Paulo e estou preparado para fazer um bom Paulistão”, destaca Maizena.
Natural de Jaboatão dos Guararapes – PE, o lateral ainda tem em seu currículo profissional passagens pelos clubes do Manchete, em 2005; Ypiranga – PE e União Barbarense em 2006; CSA, Corinthians Alagoano e Universal, em 2007; Corinthians Alagoano e America de Natal, em 2008; Paulista e Fortaleza, em 2009 e Corinthians Alagoano e ASA de Arapiraca em 2010.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...