quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mogi Mirim enfrenta Pão de Açúcar em jogo-treino neste sábado


Marcelo Gotti

Nem torcedores e pouco menos imprensa poderão acompanhar. Mas neste sábado, dia 11, o Mogi Mirim realizará seu primeiro jogo-treino visando preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011. O embate provavelmente seja realizado às 17h na Arena do Sapo.
O primeiro adversário escolhido para avaliar as condições atuais do elenco mogimiriano, comandado por Roberval Davino, foi o time do Pão de Açúcar, equipe que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 em 2011.
Mesmo sem querer anunciar os prováveis titulares para o jogo-treino diante do Pão de Açucar, Roberval Davino tenta desconversar, mas dá uma dica de alguns atletas que estarão em campo. “Todos. Tem o João Paulo – goleiro -, o próprio Rivaldo, mas numa forma geral quem tiver condições de jogar vai participar”, comentou o treinador do Sapão da Mogiana.
Além do Pão de Açúcar, o Mogi Mirim já tem agendado um jogo-treino diante do XV de Piracicaba para o próximo dia 30 de dezembro. O jogo, de início, está marcado para acontecer na Arena do Sapo. O horário ainda será definido pela comissão técnica do time mogimiriano.
O Mogi Mirim estreia no Paulistão no próximo dia 16 de janeiro, às 17h, na Arena do Sapo, diante do Tricolor do Morumbi, o São Paulo.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...