quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Baraka retorna ao Mogi Mirim para o Paulistão


Marcelo Gotti

Após realizar uma excelente temporada neste segundo semestre pelo Figueirense – SC, quando conseguiu o acesso como o clube do sul do País para o Campeonato Brasileiro da Série A, o voluntarioso volante Baraka está de volta ao Mogi Mirim para a disputa do Paulistão de 2011.
Baraka voltou aos treinamentos no Sapão da Mogiana nesta última terça-feira, dia 15. Motivado em vestir novamente a camisa do Sapo, o volante declara que pretende repetir o bom futebol apresentado em sua primeira participação com a camisa do clube mogimiriano.
“Neste último Paulistão de 2010 tivemos dificuldades, mas consegui me destacar dentro de campo e fui para o Figueirense, onde disputei o Campeonato Brasileiro da Série B. Conseguimos o acesso. Agora, novamente vestindo a camisa do Mogi Mirim no Paulistão, pretendo dar continuidade ao meu trabalho e repetir as boas atuações”, enfatiza o volante Baraka.
Ciente que terá que brigar com outros bons jogadores para conseguir a titularidade no elenco do Sapo, o volante Baraka encara com naturalidade a situação. “Sei que o plantel está recheado de bons atletas. Mas vou me empenhar ao máximo nos treinamentos para agradar o professor Roberval Davino e conseguir meu espaço no time titular”, destaca o volante.
Ambicioso e querendo aproveitar-se da boa vitrine que é o Paulistão, Baraka pretende destacar-se novamente no Paulistão para conseguir transferência para um grande clube paulista.
“É o sonho de qualquer jogador e comigo não poderia ser diferente. Pretendo me empenhar ao máximo neste Paulistão para chamar a atenção dos grandes clubes de São Paulo”, finalizou Baraka.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...