terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Falta de passaporte faz zagueiro Fábio Sanches voltar ao Mogi Mirim


Marcelo Gotti

Após três meses de permanência no Mallorca, da Espanha, o zagueiro Fábio Sanches, de 19 anos, que disputou o Campeonato Paulista de 2010 pelo Mogi Mirim, está de volta ao clube mogimiriano.
A falta de um passaporte comunitário - concedido para pessoas com dupla nacionalidade – fez com que o zagueiro Fábio Sanches não conseguisse se regularizar junto ao Mallorca, na Espanha e, por conseqüência, teve que voltar ao Brasil.
O zagueiro do Mogi Mirim tinha contrato de empréstimo estipulado junto ao clube espanhol até o fim de 2014. Mas, com o empecilho documental, Fábio Sanches retorna ao Sapão da Mogiana como reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Fábio Sanches deverá ocupar a vaga de Anderson Conceição, outro jovem zagueiro de 21 anos, que foi emprestado pelo Mogi Mirim ao Resende – RJ para a disputa do Campeonato Carioca de 2011.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...