terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Zagueiro Anderson Conceição irá defender o Resende no Campeonato Carioca


Marcelo Gotti

O zagueiro Anderson Conceição, 21, não faz mais parte do elenco do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 em 2011.
Mesmo depois de confirmado pela diretoria mogimiriana como reforço do Sapão da Mogiana para a disputa do Paulistão de 2011, o atleta acabou se transferindo para o Resende Futebol Clube, equipe carioca que disputará o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro na temporada de 2011.
O zagueiro mogimiriano defenderá as cores do clube carioca por um ano, prazo do empréstimo do atleta.
O além de Anderson Conceição, o Resende contratou o lateral-esquerdo Kim, mais conhecido pela imprensa do Rio de Janeiro como Joaquim, revelado pelo Botafogo em 2008.
Anderson Conceição teve a indicação de Paulo Campos, que trabalhou com o atleta no Campeonato Paulista de 2009, quando o Sapo escapou do rebaixamento para a Série A2 ao vencer o Noroeste, em Bauru, na última rodada, por 5 a 2. Paulo Campos, que realizou uma temporada fora do País, no Al Hilal, no Sudão, é o atual treinador do Resende – RJ.
O Resende já havia contratado na última semana o atacante Marcelo Régis, ex-Figueirense, e o meia-atacante Peixoto, destaque do Central de Caruaru.

Nenhum comentário:

De virada, Sub-20 do Mogi Mirim vence na estreia do Campeonato Paulista

Time Sub-20 do Mogi Mirim conquistou vitória diante do Independente pela estreia no Campeonato Paulista - Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi M...